Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), ontem à tarde, em uma residência investigada por servir como ponto de comércio de drogas. Na casa localizada, no Residencial Coxipó, foram localizadas aproximadamente 30 porções de cocaína, outras de maconha e de pasta base de cocaína embaladas prontas para vendas, além de uma balança eletrônica digital, dinheiro e uma motocicleta.
Um jovem de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os dois adolescentes, 16 e 17 anos, responderão ato infracional análogo ao mesmo crime. Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis, após denúncia sobre uma possível negociação de entorpecente nas proximidades do campo de futebol de um residencial na região do bairro Jardim Paulicéia.
Com base nas informações, os investigadores foram até o local mencionado e iniciaram campana. Tempo depois a equipe identificou quando uma Honda preta, conduzida pelo adulto e na garupa uma moça com uma bolsa, se aproximou indo ao encontro do adolescente de um dos adolescentes, que já aguardava no local.
Foi realizada a abordagem policial e em revista apreendido dentro da bolsa que a menor carregava, uma peça grande de maconha e uma porção média de pasta base de cocaína.
Em seguida, foram feitas buscas no interior da casa do jovem e encontradas mais 23 porções de cocaína, duas porções de pasta base, duas porções de maconha, aparelhos celulares, mais de R$ 240 em dinheiro, uma balança, além de apetrechos para o tráfico de drogas.