quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil autua 20 pessoas por contravenção em Cáceres

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil desencadeou operação "Carteado Arre Turco 2", em Cáceres, ontem, para combater os crimes na região de fronteira. Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido, além 20 pessoas detidas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). A primeira ação foi no centro da cidade, onde funcionava um cassino. No local, 20 pessoas jogam carteado. Todas foram encaminhadas à Delegacia e irão responder termo circunstanciado de ocorrência (TCO), de contravenção penal do jogo de azar.

Em seguida, a Polícia Civil prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em uma residência no bairro Rodeio, uma mulher de 51 anos, um jovem de 22 anos e um adolescente de 15 anos. Trata-se de mãe, filho e neto que eram monitorados pelos policiais. A família é acusada de comercializar entorpecentes. Na casa foram apreendidas oito trouxinhas de pasta base de cocaína.

Foram empregadas na operação, quatro delegado de polícia, incluindo o responsável pela regional, Douglas Turíbio, e todos os investigadores e escrivães das unidades policiais da cidade de Cáceres.

A ação é sequência da operação "Carteado I", realizada no final do mês de setembro. No dia 29 de setembro, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e contravenção penal. Entre elas um policial militar. Sete jogadores e o dono de um dos estabelecimentos também foram detidos e responderam termo circunstanciado de ocorrências (TCO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 300 tabletes de drogas em Mato Grosso; um preso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...

Polícia Penal realiza transferência de presos em Sorriso

A Polícia Penal através do Serviço de Operações Especiais...

Polícia apreende mais de 100 celulares e drogas em penitenciária de Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correia...
PUBLICIDADE