PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende menor acusado de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens, um acusado de homicídio e outro de trafico de drogas, foram presos na cidade de Canarana, pela Polícia Judiciária Civil. A primeira prisão ocorreu no domingo (15), após investigações do assassinato de Weldes Xavier da Silva, na madrugada do mesmo dia.

A vítima foi morta a facadas em via pública pelo menor M.C.R, 17 anos, filho de sua ex-namorada. O adolescente relatou aos policiais, que matou Weldes devido as ameaças que ele vinha fazendo a sua mãe. De acordo com as investigações, o menor já teve desentendimento com a vítima, chegando em uma das vezes a agredi-lo fisicamente. Com a apreensão do menor, que se encontra à disposição da justiça, a Polícia Civil de Canarana, mantêm um índice de 100% de identificação da autoria em crimes contra a vida nos últimos 4 anos.

Traficante
Monitorado há vários dias pela Polícia Judiciária Civil, um homem, 42 anos, foi preso em flagrante, ontem, acusado de comercializar drogas na cidade de Canarana. Natural de São Domingos, no Maranhão, o acusado havia chegado à cidade há menos de um mês.

O acusado possui várias passagens pelos estados de Goiás e Pará. Ele também já foi preso pela Polícia Federal por tráfico de entorpecente. Na residência do suspeito, os policiais civis encontraram várias ‘cabecinhas" de pasta-base, prontas para a venda, além de R$ 212 em dinheiro.

Segundo as investigações, ele trazia a droga da cidade de Goiânia (GO) para vender na cidade e disse que já chegou a faturar R$ 4 mil por semana. "Ele ainda ironizou dizendo que o ‘negócio" é lucrativo porque não vende fiado pra ninguém", disse um dos policiais que participou das investigações.

O preso foi autuado novamente por tráfico de entorpecente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE