Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop apreenderam, esta manhã, uma motocicleta com sinais de adulteração. O suspeito de 33 anos que conduzia o veículo no momento da abordagem no bairro São Cristóvão, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
A equipe realizava diligências quando identificaram que uma motocicleta Honda CB600F Hornet, adulterada e com placa “duplê” estaria circulando na cidade. Diante dos fatos os investigadores localizaram a referida moto trafegando em via pública. Ato contínuo foi feito acompanhamento do veículo até o local onde o condutor estacionou, e em seguida feita a abordagem.
Durante verificação do veículo e da documentação, o motociclista mostrou um registro do veículo do exercício do ano de 2019 em nome de uma terceira pessoa, bem como o documento apresentava fortes sinais de adulteração.
Também foi apresentado um documento digital em nome de uma mulher, cujo registro é da cidade de Ibiritê, Minas Gerais. Porém em consulta aos sistemas os policiais civis constataram que a motocicleta é registrada na cidade de Belo Horizonte (MG).
A motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado à delegacia de Polícia Civil.