PUBLICIDADE

Polícia busca localizar outros integrantes de quadrilha em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop segue com as investigações para tentar prender mais três integrantes da quadrilha detida na última terça-feira em Sinop, acusada de assaltos, roubos e tráfico de drogas. Já foram presos 5 suspeitos, sendo dois menores. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 380, 13 trouxinhas de maconha e também uma quantidade pasta base. Segundo o delegado Richard Damasceno, responsável pelas investigações que levaram a prisão dos suspeitos, outros três integrantes da quadrilha fugiram da cidade dias antes da operação ser deflagrada.

“Agora teremos que deixar a poeira baixar para poder pegar o restante da quadrilha”, disse Damasceno. Segundo o delegado, estes três integrantes ainda foragidos, podem estar ligados a uma série de assaltos feito por duplas que utilizam motocicleta durante os crimes. A quadrilha presa já foi reconhecida como responsável por pelo menos 4 assaltos.

Os integrantes presos até agora foram Udson Leandro Santos da Silva, 20 anos, Ruan Charles Araujo de Oliveira, 21 anos, Joab de Almeida, 22 anos, e os menores E.B, 16 anos, e N. C, 17 anos. Todos foram detidos em uma residência no Jardim Santa Rita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE