Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), realizaram atendimento de uma ocorrência de roubo seguido de morte, ontem à noite, em Cuiabá. O latrocínio ocorreu em uma mecânica situada na Rodovia Imigrantes, em Cuiabá, tendo como vítima um vigilante de 64 anos.
Conforme apurado, quatro indivíduos armados chegaram no local, renderam as pessoas que estavam na oficina, e roubaram um G Ônix branco, além de celulares das vítimas. Ao saírem da oficina, objetivando a consumação do roubo, efetuaram disparos de arma de fogo contra o vigilante que morreu no local.
A Polícia Civil foi acionada e a equipe plantonista da DHPP junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram minuciosa perícia no local para colher os vestígios e compreender a dinâmica dos fatos.
Considerando a natureza do crime, o procedimento foi encaminhado à Delegacia Especializada de repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), que trabalha na continuidade das investigações visando a identificação prisão dos suspeitos.