A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por roubo a uma empresa de Tangará da Serra (241 km de Sinop), ontem à tarde. Com a dupla, foi apreendida uma pistola carregada com 12 munições. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma empresa de tratores. No local, uma das vítimas afirmou ter sido rendida por dois suspeitos e agredida com uma arma de fogo.
O homem disse que os criminosos estavam em contato, via telefone, com um terceiro suspeito e, sob graves ameaças, questionavam onde ele estaria guardando supostas armas de fogo, das quais afirmou não ter conhecimento. A vítima também relatou que os bandidos fugiram em um veículo Santana cinza.
Os militares iniciaram buscas aos suspeitos. Conforme as características informadas, os policiais tentaram abordar o carro, que transitava em uma avenida. Após breve acompanhamento, eles efetuaram disparos contra os pneus do carro dos menores e conseguiram deter a dupla.
Com os menores, foram apreendidas uma pistola de calibre .380 com 12 munições, além de celulares e dinheiro levados das vítimas do roubo. Em verificação aos suspeitos, foi identificado que eles possuíam passagens criminais por tentativa de homicídio e roubo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.