O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bráulio Junqueira, confirmou, ao Só Notícias, que não é descartada a possibilidade dos mesmos pistoleiros que executaram o cobrador Paulo da Silva Martins, de 65 anos, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico, terem assassinado, horas depois, os jovens Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, em uma casa na avenida das Sibipirunas.
Segundo o delegado, a motivação dos assassinatos podem ser diferentes, no entanto, algumas características dos atiradores são semelhantes e está sendo apurado se são os mesmos. “Não podemos descartar. Motos parecidas, duas pessoas, vestes com algumas características. Apesar de serem (vítimas) de mundos diferentes, a motivação pode ser outra. É algo que vai ser apurado sim”.
Paulo foi baleado e caiu na calçada. Bombeiros foram socorrê-lo, mas constataram que não resistiu. O corpo ficou ao lado de uma caminhonete SW4 branca, em frente a uma residência. Ele teria parado em frente a residência, desceu do veículo e foi alvejado. O cobrador foi sepultado sábado de manhã, em Sinop.
Já o duplo homicídio ocorreu na quinta, por volta das 23h. Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel, dois homens invadiram a casa e um deles fez os disparos. Um foi correu e caiu no lado de fora. Um dos jovens executados não morava na casa onde ocorreu o crime.