PUBLICIDADE

Polícia apura se 3 executados em Sinop foram mortos por mesmos atiradores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Luan Cordeiro(foto: Só Notícias e arquivo pessoal)

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bráulio Junqueira, confirmou, ao Só Notícias, que não é descartada a possibilidade dos mesmos pistoleiros que executaram o cobrador Paulo da Silva Martins, de 65 anos, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico, terem assassinado, horas depois, os jovens Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, em uma casa na avenida das Sibipirunas. 

Segundo o delegado, a motivação dos assassinatos podem ser diferentes, no entanto, algumas características dos atiradores são semelhantes e está sendo apurado se são os mesmos. “Não podemos descartar. Motos parecidas, duas pessoas, vestes com algumas características. Apesar de serem (vítimas) de mundos diferentes, a motivação pode ser outra. É algo que vai ser apurado sim”. 

Paulo foi baleado e caiu na calçada. Bombeiros foram socorrê-lo, mas constataram que não resistiu. O corpo ficou ao lado de uma caminhonete SW4 branca, em frente a uma residência. Ele teria parado em frente a residência, desceu do veículo e foi alvejado. O cobrador foi sepultado sábado de manhã, em Sinop.

Já o duplo homicídio ocorreu na quinta, por volta das 23h. Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel, dois homens invadiram a casa e um deles fez os disparos. Um foi correu e caiu no lado de fora. Um dos jovens executados não morava na casa onde ocorreu o crime. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE