Uma investigadora de Polícia Civil confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que a mulher encontrada sem vida em uma residência, localizada na rua Jaciara, no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (426 quilômetros de Sinop), no último final de semana, era professora em escola municipal. Além disso, há suspeitas que o namorado teria assassinado ela, colocado fogo no imóvel e se matado. Ambas as identidades ainda não foram confirmadas.
De acordo com um investigador, ao lado dos corpos foram encontradas uma espingarda e uma faca. “É possível que seja crime passional. Segundo uma amiga do casal, a vítima havia ligado para ela minutos antes informado que estava trancada no banheiro porque o namorado dela estava a ameaçando de morte. Fomos comunicados, mas quando chegamos no local a residência já estava em chamas. A mulher teve um corte extremamente profundo no pescoço e foi encontrada morta dentro do banheiro. Com o homem, havia um espingarda e na cabeça dele uma perfuração de tiro”, disse o policial, ao Só Notícias.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade Juína para exames de necropsia, que deve apontar a causa da morte. Ambas as vítimas tiveram queimaduras. Não foi informado se já houve liberação dos corpos aos familiares para sepultamentos.