PUBLICIDADE

Polícia apura caso de pai que foi defender a filha de suposto assédio e levou facada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O homem, 44 anos, foi esfaqueado em um bar, na área central, no sábado (24). O boletim de ocorrência foi registrado, hoje, pela filha da vítima, que em sua versão relatou que o pai teria sido atingido com golpes de faca ao defendê-la após quatro suspeitos a assediarem verbalmente. 

De acordo com o registro policial, a mulher, 27 anos, contou que os suspeitos “estavam próximos ao banheiro e mexiam com as mulheres usando frases que causavam constrangimento” e, assim que seu pai notou o fato, pediu para que o segurança do local intervisse. Neste momento, de acordo com o relato da mulher, os suspeitos “iniciaram discussão e começaram a bater e empurrar seu pai, ao tentar separar a briga, levou vários socos no rosto.” 

Em seguida, ela alegou que ao saírem do estabelecimento, um dos homens foi em direção de seu pai e “com uma faca na mão direita deu dois golpes nas costas dele, que tentou se defender empurrando o homem e teria levado terceiro golpe, na virilha. 

Ela também afirmou que o suspeito com a faca os perseguiu por alguns metros, até ser abordado por outras pessoas, conseguiram entrar no carro e seguiram ao hospital.  O estado de saúde dele não foi informado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE