O cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil, na cidade de Salto do Céu (região Oeste), resultou na apreensão de mais de R$ 200 mil em cheques e notas promissórias com uma pessoa suspeita de agiotagem. Mais de dez pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos, sendo três autuadas em flagrante.
A operação denominada "Boca do Céu" foi deflagrada, ontem de manhã, em parceria de policiais da Regional de Cáceres e Delegacias vinculadas, da Polícia Militar local e do Canil Integrado de Fronteira, para o cumprimento das ordens judiciais em residências e estabelecimentos comerciais.
As buscas culminaram ainda na apreensão de porções de pasta base de cocaína, maconha, ácido bórico e balança de precisão e na prisão em flagrante de três pessoas, sendo J.K.M, 18 anos, e W.I.D, 20 anos, por tráfico de drogas, e D.C.J, por posse irregular de munições.
A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock, titular da delegacia de Rio Branco, respondendo pelas unidades de Salto do Céu e Lambari D`Oeste.