PUBLICIDADE

Polícia apreende menores envolvidos em roubos em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tangará da Serra apreendeu três adolescentes, esta manhã. Os menores, entre 14 e 15 anos, são suspeitos de vários atos infracionais de roubo na cidade. A apreensão dos três envolvidos ocorreu após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em bairros da cidade.

De acordo com polícia, um dos jovens apreendidos já havia sido conduzido três vezes nos últimos dias ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Na primeira ocorrência, o adolescente foi encontrado com uma motocicleta com registro de roubo. Na segunda situação, ele foi surpreendido pela polícia com uma arma de ar comprido, também oriunda de assalto. E na terceira vez com um revólver calibre 22 e três munições intactas.

Os menores foram apreendidos em uma residência no bairro Jardim Europa. “No local foram encontrados vários objetos proveniente aos crimes de roubo e furto. Além de uma quantia em dinheiro”, destaca o investigador que participou da ação, Edvaldo Tocantins.

Segundo o policial, a prisão dos infratores faz parte do trabalho em conjunto desenvolvido entre as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de coibir os altos índices de roubos que tem ocorrido na cidade. “A Polícia recebeu informações que os adolescentes estariam usando essa casa para uso de drogas e esconderijo de objetos furtados, como vídeo games, perfumes, um resolver calibre 22, entre outros objetos”.

Segundo informações, o último assalto praticado pelos três ocorreu, ontem à noite, em uma residência. A Polícia Militar foi acionada e trabalhou no período noturno para proceder à prisão em flagrante dos suspeitos, porém não obteve êxito. Em continuidade as diligências os investigadores de policiais conseguiram identificar e localizar os infratores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE