Os policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) apreenderam, ontem à noite, no bairro Alto da Glória cerca de 10 quilos de maconha, 29 porções do mesmo entorpecente e duas balanças. Um homem que se identificou como “gerente do tráfico” foi preso.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, ele era responsável por fornecer drogas as “bocas de fumo”. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à delegacia com o criminoso.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, policiais civil e militares incineraram cerca de 700 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína, ecstasy, apreendidos em ações de repreensão do tráfico nos últimos meses. A droga estava dividida em diversos, tabletes e porções embalados em sacos plásticos.
A droga passou por perícia e teve liberação da justiça para destruição. “São apreensões da Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal e hoje estamos dando destinação final, que é incineração. É a primeira incineração do ano”, explicou o delegado Pablo Carneiro.