PUBLICIDADE

Polícia apreende fuzil capaz de derrubar avião e mais de 120 tabletes de drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Delegacia Especial de Fronteira apreenderam, hoje, armas de grosso calibre e 124 pacotes de entorpecentes, em uma área de mata na fronteira do município (521 quilômetros de Cuiabá). Entre armas encontradas estão um fuzil .50, arma capaz de derrubar aeronaves e de uso proibido no Brasil, e um de calibre 556, de uso restrito.

A Polícia Civil informou que já vinha monitorando o local, como parte das ações da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas. Em uma área de reserva de mata, próxima a uma fazenda da região, os policiais apuraram que houve movimentação de veículos no local e após vigilância, nesta quarta-feira foram localizados os entorpecentes e as armas.

No meio da mata estavam camuflados dois pacotes de cloridrato de cocaína, 51 de pasta base, 41 de maconha e 30 de haxixe, além dos fuzis com dois carregadores, tripé e luneta. Os materiais foram encaminhados à Defron e a investigação prossegue para identificar os envolvidos nos crimes.

Segundo a Polícia Civil, a apreensão das armas, acessórios e drogas representa um prejuízo ao crime organizado estimado em R$ 1,625 milhão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE