Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa apreenderam, esta manhã, em uma residência na comunidade Vitória, tabletes e porções de maconha, balanças de precisão, caderno de anotações e dinheiro proveniente do tráfico de drogas, durante diligências para localizar suspeitos de envolvimento no sequestro de um jovem de 18 anos que está desaparecido desde a quinta-feira (29) da semana passada.
Conforme o investigador Sebastião de Lima, durante as buscas na casa, um menino de 12 anos e uma mulher de 23 anos foram detidos em flagrante. O suspeito alvo das buscas na residência não foi encontrado. “Hoje efetuamos diligências, pois já temos identificação de alguns que participaram desse sequestro. Em busca na casa de um desses indivíduos encontramos essa grande quantidade de drogas. A princípio esse menor estava, vamos dizer, cuidando da droga com essa mulher. Fizemos a revista minuciosa e achamos esse aparato de distribuição de drogas”, explicou.
Os investigadores, agora com a detenção dos dois suspeitos, buscam angariar mais elementos para localizar os suspeitos de envolvimento no sequestro e desaparecimento do jovem. “Tivemos um adiantamento dessa investigação, a gente espera quanto antes achar esse corpo, mas a princípio tentar localizar um desses indivíduos, porque aquele bairro ali é complicado achar esses indivíduos, quando a polícia desce eles são avisados, mas estamos empenhando diligências para tentar localizar esses indivíduos para encontrar essa vítima, que está desaparecida até agora”, acrescentou.
O jovem foi sequestrado de um alojamento de uma empresa no bairro Bom Jardim, quando cerca de 7 pessoas invadiram e renderam os trabalhadores. A vítima foi a única levada pelos criminosos e, até o momento, não há informações do seu paredeiro. “A gente sabe da situação da família que quer o ente querido para pelo menos ser enterrado, mas a situação dessa facção é bem complicada, eles têm a tendência de sumir com o corpo para demonstrar que outra facção não entre nessa região, mas estamos em buscas”, concluiu o investigador.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.