Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam um revólver calibre .38, drogas e outros materiais relacionados ao tráfico durante as buscas por um dos suspeitos de matar Romário Dias Pereira, 32 anos. A vítima foi assassinada a tiros, em fevereiro, em uma residência, na rua 11, no Jardim Boa Esperança.
Hoje, os investigadores receberam a informação de que o acusado, que também estaria vendendo entorpecentes a mando de uma facção, estaria em uma quitinete na rua 9 do bairro Boa Esperança. Os policiais foram até o local e foram informados de que o suspeito se mudou há oito dias, tendo permanecido apenas a sua namorada, que também não estava.
Os investigadores constataram que a porta da quitinete estava aberta e fizeram uma busca, encontrando porções de maconha, pasta base de cocaína, documentos pessoais, além do revólver e das munições. O caso segue sob investigação da DHPP.
Conforme Só Notícias já informou, o óbito de Romário foi confirmado no local, pelo médico Murilo Vinicius, do Corpo de Bombeiros. “Alguns ferimentos na face, exposição de massa encefálica, alteração de anatomia de face”, disse, na ocasião.