PUBLICIDADE

Polícia apreende 8 armas de fogo e prende cinco pessoas em comunidade no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu uma carabina semi-automática .40, duas espingardas calibre 12, espingarda calibre 20, duas pistolas 9 milímetros, duas carabinas .375 e .22, ontem à tarde, durante cumprimento em residências na comunidade Garimpo Juruena, no município de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop).

Conforme o registro policial, a operação iniciou por volta das 6 horas e resultou na prisão de cinco suspeitos, entre eles um suspeito de envolvimento em 5 homícidios no município, segundo a Polícia Militar.

Também foram apreendidos ouro sem origem legal e prata, além de insumos para fabricação de munições. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE