sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 50 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal apreenderam cerca 50 quilos de drogas, ontem à noite, em barreiras realizadas na MT-020, em Canarana (643 km de Cuiabá), após denúncias anônimas. Os tabletes de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína estavam sendo transportados em dois veículos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipes recebeu informações que uma Toyota Hilux e uma Fiat Strada estavam passando pela cidade com carregamento de entorpecentes. De imediato, as equipes policiais montaram barreiras em busca de abordar os automóveis.

A Strada cruzou a barreira em alta velocidade e o motorista desobedeceu a ordem de parada dos policiais. A PM e a PRF seguiam o veículo quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um muro. Em seguida, o homem saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e fugiu em direção a uma região de mata. Na revista ao veículo, os policiais localizaram 33 tabletes de cloridrato de cocaína.

A Hilux também passou em alta velocidade, em seguida e foi acompanhada pelas equipes policiais até Querência, onde o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, pela mata. Na caminhonete, os policiais encontraram mais 17 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os entorpecentes e os veículos foram apreendidos e encaminhados para o quartel da PM, em Canarana. As forças policiais continuam as buscas pelos suspeitos que fugiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...

Polícia troca tiros com traficantes em Mato Grosso e apreende 58 kg de drogas

Uma ação do Grupo Especial de Fronteira, Exército Brasileiro...
PUBLICIDADE