A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem, em um bar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros, um rifle calibre 22, e uma espingarda 32, além de munições. No local, também havia uma espingarda 36, mas contava com registro. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos necessários.
Um tenente da PM explicou que a ação foi realizada após a equipe receber denúncia anônima “relatando que em um estabelecimento comercial o proprietário estaria vendendo uma arma de fogo. Diante do fato as equipes de serviço foram até o local e na chegada a testemunha e suspeito se mostraram muito nervosos”, disse.
Ainda segundo o militar, na revista pessoal os policiais encontraram a pistola na cintura do proprietário da empresa. “Ele foi indagado se havia mais armas e falou que tinha uma espingarda registrada. Apresentou e falou que estava em um banheiro. Continuamos a varredura e lá foram encontradas mais armas de fogo, sendo um rifle e uma espingarda”, pontuou.
Ambos os conduzidos não tem passagens criminais e seriam atiradores. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.