PUBLICIDADE

Polícia aplica multa de R$ 45 mil em área suspeita de desmate ilegal na região do rio Manso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Policiais militares do Batalhão Ambiental fecharam, ontem, uma área que estaria ocorrendo um desmate sem autorização dos órgãos competentes, na região do rio Manso, em Chapada dos Guimarães. No local, havia algumas edificações em construção. O suposto proprietário do local foi multado em R$ 45 mil. 

De acordo com o registro policial, a equipe se deslocou na área após receber uma denúncia, quando em diligências no local, os policiais constataram que a informação era verídica, entretanto, não encontraram ninguém. A investigação seguiu, onde o proprietário foi identificado. 

Em contato com a guarnição através do celular, o suspeito “passou maiores informações como endereço e documentações, perguntado se seria o proprietário da área, afirmou que sim”. A equipe detalhou ainda que “percorreu toda a área, onde foi constatado que houve retirada da vegetação da área de preservação permanente”. 

Diante da situação, os policiais solicitaram que fosse paralisada as atividades do local, seguindo termo de embargo, auto de infração e boletim de ocorrência, registrados no local.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE