PUBLICIDADE

Polícia aguarda análise de documentos apreendidos na Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Administração Pública, da Polícia Judiciária Civil, aguarda análise dos documentos apreendidos para dar continuidade aos interrogatórios do inquérito (060/2009), instaurado para apurar crimes contra a administração púbica e fraude à licitação, supostamente ocorridos no biênio 2007/2008, gestão do vereador Lutero Ponce de Arruda.
 
Conforme os delegados Maria Alice Amorim, Rogério Atílio Modeli e Wilton Massao Ohara, a auditoria está na fase de conclusão e se comprometeu a entregar o resultado na próxima semana.
 
Com base nos documentos (processos de licitação, empenhos, pagamentos, requisições de materiais e combustíveis) requisitados e apreendidos pela  delegacia na Câmara, já foram ouvidos em declarações 78 empresários e representantes que teriam participado dos processos licitatórios junto ao poder legislativo municipal de Cuiabá, durante o biênio de 2007-2008.
 
As investigações comprovaram durante a gestão do ex-presidente Lutero Ponce de Arruda, vários processos licitatórios promovidos pela Câmara Municipal de Cuiabá eram “montados” – fraudados, com o objetivo de desviar dinheiro público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE