Os policiais do BOPE – Batalhão de Operações Especiais- encontraram, esta tarde, em uma mata a cerca de 65 km de Marcelândia (240 km de Sinop), o acampamento dos 4 assaltantes do Banco do Brasil. O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, informou, ao Só Notícias, que havia coletes à prova de bala, munições .40, capuzes, energéticos, uma faca e restos de comida. “Este foi o local onde eles dormiram e, pela manhã, prosseguiram a fuga. Mas o local está cercado e o helicóptero com policiais continua dando apoio para pegar esta quadrilha”, afirmou.
O coronel foi informado pelas equipes que não foram vistos, na mata, vestígios de sangue. Um assaltante foi baleado, por um policial à paisana, quando saía da agência. “Ele pode ter tomado até 2 tiros no braço, de acordo com relato do policial”, acrescentou o oficial.
Além da equipe do BOPE, policiais de Sinop, Colíder e demais cidades continuam as buscas. São cerca 40 que participaram da operação.
O assalto, conforme Só Notícias informou, foi na terça-feira de manhã. Os 4 bandidos fugiram levando 7 reféns, que foram liberados ao longo da rodovia estadual. Eles atearam fogo em ônibus para retardar a aproximação da polícia e também a caminhonete L-200 vermelha usada na fuga.
Veja vídeo
Leia ainda
Nortão: polícia acha mochila e dinamite dos ladrões de banco; veja fotos