PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa clandestina com uso de drogas em Sorriso e leva 9 para delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A Polícia Militar conduziu nove suspeitos entre menores e adultos à delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, acusados de promover aglomeração, uso de drogas e disparo de arma de fogo. Eles estavam em uma rua do bairro Monte Líbano praticando direção perigosa, além de desrespeitar o toque de recolher que começa às 21h e vai até às 5h,  (por conta da grave situação da pandemia do Covid e aumento no número de casos e mortes.

“Estas pessoas que estavam aglomeradas estavam cometendo crimes de direção perigosa, tráfico de entorpecentes, uso e disparo de arma de fogo. Fomos até o local e foi possível visualizar centenas de pessoas que empreenderam fuga, sendo possível capturar apenas nove. Durante busca pessoal e no local foi encontrado maconha”, explicou o soldado Rafael Eloy. Os maiores de idade podem ser indiciados na esfera criminal devido as drogas e tiros, além da multa de R$ 500 no CPF por desrespeito ao decreto.

Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar encerrou um aniversário com cerca de 40 pessoas em Sorriso e conduziu à delegacia municipal uma mulher de 39 anos, que seria responsável por promover o evento. A festa foi realizada em uma propriedade rural e contou até com show ao vivo. 

De acordo com a ocorrência, a equipe da PM que atua na Operação Dispersão recebeu uma denúncia por volta das 21h. Segundo os policiais, no local estavam muitas pessoas aglomeradas, dançando e sem usar máscara de proteção individual. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE