PUBLICIDADE

PM troca tiros e prende quadrilha que sequestrou e manteve caminhoneiro refém no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop) resgataram, ontem à noite, um jovem de 20 anos, vítima de sequestro, cárcere privado, ameaça e prenderam quatro suspeitos por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na ação, os militares apreenderam um Fiat Pálio, uma pistola, 16 munições 9 milímetros e diversos materiais para possível tortura, como faca, fios e madeiras.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que a vítima teria sido rendida e colocada à força dentro do veículo utilizado pela quadrilha, intensificaram o policiamento e encontraram um veículo, com as mesmas características, estacionado em uma residência.

No local, as equipes flagraram dois suspeitos, que após perceberem aproximação dos policiais, dispararam contra as equipes, que revidaram a injusta agressão. A dupla tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, no entanto, foi rendida em seguida. Em buscas no local, os policiais localizaram outros dois suspeitos, que estavam com a vítima rendida na casa.

Assim que a quadrilha foi abordada, a vítima relatou aos militares que teve uma pane mecânica em seu caminhão na rodovia MT-242 e procurou por ajuda. Durante essa tentativa, foi abordada por um dos acusados e, posteriormente, sequestrada e levada até a residência.

Conforme a vítima, a quadrilha planejava torturá-la para extorquir valores, com possibilidade de execução ao término da ação criminosa. Os militares apreenderam, ainda, diversos objetos que seriam utilizados na prática de violência. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE