PUBLICIDADE

PM recupera um carro e 6 motos furtados semana passada em Sinop

PUBLICIDADE

Um balanço apresentado, hoje, pelo Batalhão da Polícia Militar aponta que sete veículos foram recuperados entre sexta-feira (2) e ontem. Entre eles estão um Fiat Siena branco, as motos Yamaha YBR roxa, Honda Biz azul, Honda Biz prata, Yamaha XTZ azul, Honda Bros azul e outra Honda Bros vermelha, que foram roubados e furtados, na semana passada.

Dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos, no sábado à noite, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, com oito “papelotes” de maconha.

Conforme Só Notícias já informou, ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, um deles disse que comprou a droga de uma pessoa na praça P18, pagando o valor de R$ 50. Segundo ele, o material ilegal seria para consumo próprio. O outro menor disse a mesma coisa.

Um casal foi preso com algumas porções de entorpecentes nas proximidades do Parque Florestal. Segundo informações do relatório, a droga estava na bolsa de um bebê de apenas um mês de vida.

O balanço também aponta a prisão de cinco homens acusados de tentar furtar objetos de uma loja de móveis e eletrodomésticos, na avenida Júlio Campos, no centro. Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na última sexta-feira (2) à noite, e eles chegaram a abrir um buraco na parede da empresa.

No entanto, a polícia foi informada e frustrou os planos. Os acusados entraram em uma VW Parati preta e fugiram. Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar o bando pouco tempo depois. As ferramentas utilizadas para destruir a parede foram encontradas, posteriormente, em um terreno baldio ao lado da empresa. Nada foi furtado. Na delegacia, o grupo foi reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido, no bairro Menino Jesus.

O comandante adjunto do Comando Regional, tenente coronel Gildásio Alves, disse que há empenho no policiamento ostensivo em todos os bairros e, devido a isso, os resultados estão aparecendo. “Estas ações são prioridades. Pretendemos melhorar e agilizar nossos atendimentos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE