A Polícia Militar prendeu 3 homens, ontem à noite, em uma residência no bairro Buritis. Eles são suspeitos de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo, cárcere privado, receptação e ainda havia mandado de prisão em aberto. Foram recuperadas uma Toyota Hilux, Fiat Palio, pistola 380, revólver e espingarda, ambos calibre 32, garrucha 22, 50 munições de variados calibres, três celulares e equipamentos de som.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas recebeu informações da Agência Regional de Inteligência, para auxiliar na localização de três assaltantes suspeitos de praticar roubos em propriedades rurais do município.
O comandante da PM em Sinop, tenente-coronel Pedro Miguel, detalhou que ambos os veículos apreendidos são registrados como produtos de roubo. “Essa quadrilha é especializada em roubo a fazendas aqui na nossa região. Cometeram um roubo recentemente numa fazenda na área de Santa Carmen, e posteriormente, já cometeram outro roubo também na MT-220. Essa caminhonete aqui, foi roubada em Sinop, recentemente no bairro Araguaia, e a partir de então, eles começaram a utilizar essa caminhonete para a prática de outros crimes de roubo, ou seja, eles usavam essa caminhonete para ir até as propriedades rurais e lá efetuar os roubos.”
“Nesses dois roubos, eles fizeram várias pessoas refém, inclusive proprietários e funcionários do local. Deixaram as pessoas amarradas, utilizaram de muita violência para cima dessas pessoas. As informações foram repassadas a Polícia Militar, conseguimos juntar todas as informações e o resultado está aqui três pessoas presas, as diligências continuam queremos fazer a prisão dos demais envolvidos, mas o mais importante para estar repassando para a sociedade esse resultado só foi possível com informações vindo da sociedade nos ajudando, agradecemos mais uma vez o empenho da sociedade nesse sentido de ter melhor segurança na cidade em que vive, ou seja, melhor segurança em Sinop.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.