A Polícia Militar prendeu dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres, 19 e 28 anos, por porte ilegal de arma, esta madrugada, no bairro Nova Prata. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas quando um popular se aproximou informando que haviam sido feitos disparos de arma de fogo em um restaurante, por dois homens e descreveu as características para a polícia. Assim que a viatura foi até o local indicado, a equipe avistou os denunciados junto de suas esposas.
Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o revólver, que relatou ter emprestado para a prima, outra suspeita, ir até o banheiro e durante a abordagem policial o homem acabou colocando a arma de fogo dentro da bolsa, tentando escondê-la. Foram feitas buscas, mas a outra arma não foi localizada.
Outros clientes confirmaram os disparos efetuados pelos suspeitos, mas não quiseram dar mais detalhes. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Em Guarantã do Norte, um homem armado também fez disparos em um restaurante, foi preso e quebrou vidro de delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.