Um homem que estava em um Fiat Pálio foi preso, no final de semana, com revólver calibre 38 e 12 munições. O condutor do carro estava em visível estado de embriaguez. Os dois, idades de 19 e 37 anos, foram conduzidos à delegacia municipal. A PM passou a segui-los depois que o carro fez manobra suspeita e passou a andar em alta velocidade, pelo bairro Rio Verde.
Outra ocorrência registrada pela PM realizava fiscalização em bares e lanchonetes para que os mesmos obedecessem a determinação do decreto municipal para se manterem na atividade de entrega através do sistema delivery. Ao chegar em um estabelecimento comercial localizado na avenida Goiás, os policiais orientaram o proprietário sobre a determinação. Um cliente que estava no local, não gostou da abordagem e passou a ofender os policiais. Descontrolado, o homem investiu contra um policial tentando agredi-lo. Os policiais precisaram usar gás de pimenta e fazer uso da força para conter o homem. Ele foi algemado e levado para a delegacia de polícia.
Na delegacia foi descoberto que o homem é o mesmo que, na semana passada, teria enviado um áudio ameaçador contra o mesmo policial que o abordou. O mesmo deve ser indiciado por ameaça e desacato a autoridade.