No bairro Santa Maria, em Várzea Grande, policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 21 anos por contrabando, direção perigosa e falta de carteira de habilitação (CNH).
O que chamou a atenção dos policiais foram as manobras que o motociclista fazia. Em alta velocidade, ele empinava a moto e seguia pela pista colocando pedestres e ocupantes de outros e risco, além da própria segurança.
Os policiais o abordaram e descobriram que levava uma mochila nas costas com 26 pacotes, totalizando 260 maços de cigarros de diversas marcas, além de uma pequena quantia em dinheiro. Ao verificar a documentação dele descobriu que não é habilitado, nem para carro nem moto, e que a documentação do veículo está irregular.
O rapaz relatou que havia comprado os cigarros em uma banca de um espaço popular e que estava seguindo para entregar em pontos de vendas, como lanchonetes e barracas de comércio da periferia. Ele, a moto e os cigarros foram ficaram à disposição da PJC na Central de Flagrantes de Várzea Grande.