Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar do Parque Cuiabá prenderam, no final de semana, a suspeita, que tem 18 anos, enquanto recebia dinheiro da venda de droga. O que surpreendeu os policiais é que ela estava com o filho no colo, um bebê de 9 meses. A prisão foi em uma residência do bairro São Gonçalo III, para onde ela correu logo após ser vista em um grupo de pessoas que supostamente faziam uso de droga.
Quando perceberem a aproximação dos policiais, a maioria dos integrantes do grupo correu, inclusive a mãe com o bebê, e se escondeu em uma residência nas proximidades. Ao entrar na residência, a equipe da PM se deparou com uma vasilha contendo entorpecente em pó, já em processo de mistura para embalagem.
Foram encontradas também porções de maconha e cocaína em vários lugares da casa, como dentro da geladeira, no guarda-roupa e escondidas atrás de tomadas elétricas pela casa. Foram quatro porções de maconha, 10 de cocaína e 14 de pasta base de cocaína apreendidas, além matérias como papel filme, celulares e balança de precisão.
A mulher também escondia no short R$ 300. A polícia acionou o Conselho Tutelar, mas o bebê de nove meses foi entregue a uma mulher que se apresentou como parente.
A ação resultou na prisão também de mais três jovens, encaminhados à delegacia de flagrante, como suspeitos de praticar crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. A informação é da assessoria da PM.