Os policiais militares prenderam um homem, de 36 anos, após uma troca de tiros em um hotel, ontem à noite, em Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). O suspeito confessou que pertence a uma organização criminosa e que havia sofrido um atentado de um grupo criminoso rival.
Os policiais foram informados por um funcionário de um hotel de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em frente ao local e que, logo em seguida, haviam entrado no hotel para se esconder.
De imediato, a Polícia Militar foi até o hotel e prendeu um dos suspeitos envolvidos na ação delituosa. Ele estava escondido no estacionamento. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.
O suspeito alegou que estava embarcando em um taxi, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e que houve uma troca de tiros entre eles. O homem ainda confessou que integra uma organização criminosa de São Paulo e que o atentado contra ele seria de membros da facção criminosa rival.
O suspeito foi encaminhamento à delegacia de Polícia Civil.