A Polícia Militar prendeu ontem, dois suspeitos, de 29 e 31 anos, após causarem constrangimento e agredirem os proprietários de um estabelecimento do segmento de lanches, na avenida Perimetral Norte, no bairro Parque das Araras.
De acordo com o registro policial, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local quando um deles começou a agir de forma alterada com os funcionários, quando o proprietário tentou acalmar a situação. Neste momento, um dos agressores se levantou da mesa e foi para cima dele, onde segunda a vítima tentou defender o pai, mas os suspeitos continuaram a agressão desferindo socos e pontapés.
Quando a guarnição chegou no local, estavam as vítimas, de 23 e 43 anos e um dos agressores, o outro havia fugido do local mas uma segunda equipe encontrou o homem nas proximidades tentando dar partida em uma moto sem placa. Durante a abordagem, os dois criminosos se recusavam a obedecer aos policias tentando resistir a prisão. Após serem contidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, os suspeitos começaram a ameaçar os policiais envolvidos na abordagem e seus familiares. A moto foi encaminhada ao pátio do guincho.