O autor do homicídio de duas crianças, de 6 e 9 anos em Rondonópolis, após uma colisão do veículo furtado que ele conduzia com o carro em que estava a família das vítimas, foi preso pela Polícia Militar, esta manhã, em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). Ele estava escondido em uma igreja da cidade.
A equipe da PM foi acionada pelo pároco da igreja, localizada no bairro São Cristóvão, que relatou que ouviu um barulho no segundo piso e ao verificar, encontrou um rapaz escondido debaixo de uma lona.
A equipe da PM realizou a abordagem e ao checar o nome foi constatado o mandado de prisão do procurado pelo homicídio em que duas crianças morreram na colisão de dois veículos, em Rondonópolis, na noite de segunda-feira (31).
Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1a Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, na quarta-feira (02), após representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que instaurou inquérito para apurar as mortes das crianças. O investigado foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Primavera do Leste, para formalização do mandado de prisão, e posteriormente será enviado a Rondonópolis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.