A Polícia Militar apreendeu, esta noite, uma réplica de fuzil, em uma casa no bairro São Francisco. No local, os militares ainda localizaram uma quantidade de maconha e pasta base de cocaína, prenderam um casal e apreenderam um menor.
De acordo com o sargento Warley, denúncias apontaram a casa como ponto de venda de drogas. Os policiais fizeram o monitoramento e descobriram que os suspeitos utilizavam um adolescente como “olheiro”. Conforme o policial, o menor ficava na frente da residência e tinha por tarefa estourar uma bomba sempre que a PM se aproximava.
“Quando o menor visualizou a nossa equipe, já estourou uma das bombas. Rapidamente realizamos a abordagem, e encontramos uma porção de maconha e outras bombas com ele. Considerando o flagrante, adentramos na residência, onde localizamos vasta quantidade de maconha e pasta base de cocaína, além de uma réplica de fuzil, que, possivelmente, seria utilizado em algum roubo”, explicou o militar.
Após ser apreendido, o menor ainda conseguiu escapar e tentou fugir pulando muros de residências vizinhas. Os militares fizeram um cerco e conseguiram recapturá-lo. O casal e o adolescente foram levados para a delegacia.