Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, hoje, em Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde. A PM informa que a quadrilha “estava reunida para cometer o homicídio contra um jovem, de 21 anos, a mando de uma facção criminosa” em Ipiranga, que ocorreu esta madrugada. Ele foi atingido com vários ferimentos e perfurações de faca.
Ainda de acordo com a PM, no momento que foi atendido na unidade da saúde estava com as mãos e pés amarrados por fios de energia. Ele disse que foi levado a uma residência, onde estavam os quatro suspeitos reunidos para lhe matarem. O jovem também disse que os criminosos faziam contato com um líder do grupo e que conseguiu gritar pedindo socorro, fazendo com os suspeitos abandonassem o local.
Os policiais iniciaram diligências e foram até a casa de um dos criminosos, que não resistiu a prisão, confessou o crime e que teria sido ordenado por liderança de grupo criminoso e três suspeitos residiam no local onde ocorreu o crime. No segundo endereço, a PM encontrou a residência com muita sujeira e três facas com marcas de sangue e acionou a polícia na região. Em Lucas do Rio Verde, policiais militares prenderam, em hotel, os três suspeitos que confessaram envolvimento. O primeiro suspeito foi conduzido à delegacia de Sorriso, onde foi registrada a ocorrência, e três à delegacia de Lucas do Rio Verde, ficando a disposição da justiça.