A Polícia Militar prendeu, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) dois homens, uma mulher e apreendeu um jovem, de 15 anos, acusados de envolvimento num assalto em uma casa de empréstimos, localizada na avenida Brasil.
Conforme o boletim de ocorrência, dois dos suspeitos entraram armados na empresa com um revólver e fugiram levando bolsas, lingerie, cartões de créditos de uma das vítimas com uma Honda Biz vermelha.
Os policiais conseguiram identificar que os bandidos usaram o cartão para fazer uma compra por volta das 16h30, na rua Geralda do bairro Jerusalém. Os policiais foram acionados pela testemunha. Quando chegaram, flagraram dois homens correndo e entrando numa área de mata.
No imóvel dele, os militares abordaram duas mulheres que afirmaram ser casadas com os dois acusados. Elas negaram envolvimento no crime, mas autorizaram a PM entrar na residência onde foram localizadas as bolsas, uma carteira, peças de lingerie e um aparelho de choque das vítimas do roubo.
Quando os policiais estavam saindo do imóvel, flagrou um dos suspeitos que foi abordado e detido. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil com o material recuperado.