PUBLICIDADE

PM pega 5 acusados de pichar ameaças em muro de escola no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar de Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop) apreendeu 4 menores e prendeu um jovem, de 18 anos,  acusados de pichar o muro de uma escola estadual, com ameaças de mortes e desenhos obscenos. A PM não divulgou o local das apreensões nem como chegou até os alunos.

Os vândalos picharam o nome de um jogo eletrônico onde o objetivo é ser o último sobrevivente, além de ameaças “todo mundo vai morrer” e xingamentos.

Conforme Só Notícias já informou, hoje, em Sinop, as aulas da escola estadual Olímpio João Pissinati Guerra, foram suspendidas. A decisão foi em assembleia . A diretora da unidade, Micaele Freitas de Carvalho disse, ao Só Notícias, que na última terça-feira uma mulher que teria problemas mentais tentou entrar na escola com um facão para agredir os alunos.

“Ela só não conseguiu porque uma funcionária da escola correu e conseguiu ficar segurando o portão. Além disso, um professor foi até ela e conseguiu acalmá-la. Mesmo assim, ela ficou gritando que iria atacar os alunos da mesma forma que ocorreu em São Paulo. Ontem, teve essa assembleia e os pais decidiram suspender as aulas porque querem mais segurança. Eles estão com medo de mandar os filhos para a escola”.

Outro lado
O assessor pedagógico da secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), Anézio Bach, informou que está acompanhado o caso já foi “solicitado ao Ministério Público providências junto aos órgão competentes uma internação da mulher. Ela tem esses problemas, mas não pode ficar amedrontando os alunos e prejudicando toda a comunidade escolar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE