A Polícia Militar apreendeu, ontem, por volta das 22:40h, M. F. S, 17 anos e a adolescente J. L. O. D ,16 anos, na rodovia MT-423 a 15 km de Sinop, depois de assaltarem um estabelecimento comercial e amarrarem as vítimas. O suspeito, de 17 anos, foi acusado de estuprar uma das vítimas, de 20 anos. No início da noite, eles invadiram a empresa e amarraram o casal que estava no local.
A PM foi acionada e uma equipe seguiu em direção a Claudia. O 1° tenente Del Barco informou que os suspeitos foram interceptados a 15 quilômetros de Sinop, numa moto Fan-125, preta. Ao avistarem a polícia, tentaram fugir por uma plantação de soja, caíram e foram detidos. O terceiro integrante da quadrilha fugiu em uma moto Titan, vermelha.
A polícia retornou com os suspeitos até Cláudia e, em uma residência, encontrou três revólveres (32, 38 e calibre-357) e aproximadamente 38 munições, um computador completo, um notebook, dois celulares das vítimas, folhas de cheques e R$ 1,9 em dinheiro. Os acusados vão ser encaminhados à delegacia municipal onde será concluído inquérito.