A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, neste final de semana, na propriedade rural de mãe e filho, suspeitos do assassinato de Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos, no domingo do último dia 21.
Conforme o registro da Polícia Militar, a propriedade rural fica localizada no distrito de União do Norte. Durante diligências no local, as duas armas de fogo com munições foram encontradas enterradas próximo a um tronco de árvore. Ainda em buscas em torno da fazenda, foi encontrado também outra espingarda calibre 20 e mais seis cartuchos da mesma munição.
O armamento foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e deve passar por perícia. Foram presos pelo duplo homicídio, Inês Gemilaki, seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, o marido de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves e seu cunhado, Eder Gonçalves Rodrigues. O crime ocorreu em virtude de um suposto desentendimento da família em razão de um imóvel. O principal alvo dos suspeitos não foi atingido durante o ataque a tiros na residência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.