PUBLICIDADE

PM liberta casal sequestrado e prende criminosos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais militares libertaram um casal que horas antes tinha sido sequestrado, em São José dos Quatro Marcos (a  315 quilômetros de Cuiabá). Dois homens foram presos em flagrante. Os agentes foram informados do roubo em andamento em uma propriedade rural na Comunidade de Santa Luzia. O imóvel estava revirado, os donos da casa desaparecidos e uma caminhonete S10 prata, tinha sido roubada.

Foi montado um trabalho conjunto entre vários policiais que localizaram o casal na cidade de Glória D’Oeste, em uma área de mata. Durante o procedimento, a dupla foi rendida e detida. Eles carregavam um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo três deflagradas, duas picotadas e uma intacta, uma espingarda calibre  32, com 2 munições, dinheiro e jóias. A S10 foi recupera pela equipe do Gefron na cidade de Porto Esperidião.

Em outro casos os policiais militares libertaram um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá).  A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um GM Classic, que correram.

No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.  No imóvel, eles estavam estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...

Motorista flagrado na contramão é preso embriagado no Nortão

A Polícia Militar prendeu o motorista de um VW...

Morador ferido com ‘garrafada’ é socorrido no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE