PUBLICIDADE

Três presos em Sinop por agressões motivadas por suposta dívida de R$ 50 ; pistola apreendida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

Dois homens, de 20 e 29 anos e uma mulher, 30 anos, foram presos após se envolverem em um desentendimento no bairro Jardim Imperial, ontem à noite. Com eles, foi apreendida uma pistola e 10 munições de calibre 9 milímetros.

Consta no registro policial, que a equipe estava em rondas quando avistou a acusada, com roupas rasgadas desferindo golpes com pedaço de madeira contra o homem, que estava caído. No carro, o jovem aguardava enquanto observava a agressão. O homem agredido afirmou que foi ameaçado com uma pistola, que estava escondida em uma bolsa, no carro. Ela afirmou ter documentação de porte de arma, mas não a apresentou aos policiais.

Ao serem constatados os fatos, a polícia questionou a mulher e uma familiar que relataram que estavam em um estabelecimento comercial, quando o homem agrediu a mulher com um tapa e a ofendeu, devido a uma suposta dívida de R$ 50. Então os acusados agrediram o suposto devedor.

O homem apresentava lesões no tórax e barriga. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com arma e munições.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE