Em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, resultou na apreensão de 233 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, ontem à noite, em General Carneiro (446 km de Cuiabá). Na ação, um homem de 29 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de agentes federais sobre um grande carregamento de drogas em uma caminhonete na rodovia federal BR-070. Os policiais iniciaram diligências e foram até um restaurante, nas proximidades do Distrito de Paredão do Leste. No local, encontraram um homem em atitude suspeita, que tentava fugir do contato visual dos militares. Ele foi abordado e confirmou que estava com uma caminhonete, mas apresentou versões desencontradas sobre a origem de sua viagem.
Diante da suspeita, os militares solicitaram vistoria ao veículo e localizaram, no interior do carro, diversos pacotes transparentes contendo tabletes de drogas. Ao todo, foram localizados 222 tabletes de maconha e 14 tabletes de pasta base de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, o homem afirmou que havia recebido a carga em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e que levaria as drogas até a cidade Jaraguá, em Goiás, onde receberia uma quantia em dinheiro.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.