A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem e duas mulheres, suspeitos de venda e compra de produtos furtados, no beco São Tomé, no bairro São Mateus, onde havia botijão de gás, televisores, chinelos, artigos de pesca, carnes, bebidas alcoólicas e outros.
De acordo com o subtenente Izaias Moura, da PM, nas últimas semanas houve uma reincidência de casos envolvendo furto de produtos, o que chamou atenção dos policiais. “Fomos acionados pelo dono do mercado que algum meliante havia furtado algumas peças de picanha e diante dessas informações chegamos a esse suspeito com essas materialidades, onde já tínhamos a suspeita dessa residência. Tínhamos informações e denúncias, sendo confirmado que o local que comprava esses produtos furtados seria essa residência”.
Moura ainda revelou que o suspeito tentou se esconder quando viu a chegada da polícia. “Encontramos o suspeito na frente da residência, quando ele viu a viatura correu para dentro e encontramos muito materiais novos. Ele já cumpriu cinco anos na prisão e tem várias passagens, inclusive está com tornozeleira eletrônica”, finalizou.
Os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.