Uma espingarda, 56 cartuchos de variados calibres e insumos para recarregar estes cartuchos foram apreendidos, ontem à noite, em um sítio, localizado no Assentamento Alto Celeste, no município de Vera, por policiais militares de Sorriso. Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e também acusado de agredir a companheira.
O boletim de ocorrência aponta que a PM recebeu uma denúncia de que um homem teria agredido a mulher. No local, os policiais conversaram com a vítima que confirmou que foi agredida pelo homem com socos, chutes, empurrões e até foi arrastada pelo chão e jogada contra a parede. Ela disse ainda que o companheiro a amaçou matá-la. Este fato ocorreu, no último domingo, na propriedade.
Segundo o documento policial, as agressões são frequentes, porém, a mesma disse que tem medo de denunciar. O homem também estava no local. Ao serem questionados sobre arma na casa, ambos negaram. Com autorização da mulher, os policiais realizaram revista e encontraram a espingarda e demais objetos no forro da casa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Sorriso para as providências necessárias.