PUBLICIDADE

PM de Sinop alerta para perigo de brincadeira com máscaras de palhaços

PUBLICIDADE

A Polícia Militar aponta que a tal “pegadinha” pode se tornar perigosa, pois já existem casos de pessoas que reagiram e até agrediram pessoas utilizando as máscaras de palhaços. Considerando que uma pessoa pode estar armada, a tal brincadeira pode terminar em uma tragédia.

“Orientem [pais] seus filhos para não praticarem essa irresponsabilidade, pois essa aparente brincadeira pode se transformar numa tragédia”, postou em sua página pessoal em uma rede social o sargento Claudemir França, que foi um dos responsáveis pela apreensão dos dois menores – um deles utilizando uma máscara de palhaço.

Conforme Só Notícias já informou, os dois foram pegos no bairro Florais da Amazônia, ontem à noite. Além da máscara, os policiais aprenderam uma faca e um facão. Aos policiais militares, eles alegaram que estavam utilizando os objetos para assustar pedestres e moradores pegando carona na “onda” de algumas pegadinhas. Esta versão passa ser investigada pelas autoridades policiais. Os menores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências que o casos requer.

O fenômeno dos "palhaços sinistros" surgiu nos Estados Unidos e têm se espalhado por vários países. A imprensa americana aponta que este “fenômeno”, pelo menos no EUA, seja parte de uma ação de marketing de um filme de terror.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE