PUBLICIDADE

PM cumpre ordem e desmobiliza manifestantes em frente a quartéis em Cuiabá, Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis e Cáceres

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 12:05h foto: assessoria)

A secretaria estadual de Segurança informou, há pouco, que está fazendo a operação Rescaldo, encerrando o acampamento montado em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, foi desmobilizado esta manhã. A Polícia Militar fez a retirada de tendas e banheiros químicos, após a saída “espontânea de todos os manifestantes”, informou.

A medida atende determinação do Supremo Tribunal Federal e garante a desocupação da via. Os manifestantes estavam acampados em frente ao quartel desde o final de outubro, contrários ao resultado da eleição presidencial.

Em Sinop e Alta Floresta, os grupos estavam se manifestando pacificamente em frente das seções de Tiro de Guerra.  Em Rondonópolis, um grupo se concentrava em frente ao 18º Grupo de Artilharia de Campanha, sediado na BR-364. Em Cáceres, os manifestantes ocupavam a frente do Comando de Fronteira e também houve manifestos pacíficos de pessoas que não concordam com resultado da eleição presidencial.

A Operação Rescaldo é coordenada pela secretaria estadual de Segurança Pública. Prestaram apoio o Comando de Policiamento Especializado, o 2º Comando Regional de Várzea Grande e o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador ferido com ‘garrafada’ é socorrido no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para tratamento...

Um morre em confronto e quatro são detidos por tráfico de drogas no Médio Morte

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...
PUBLICIDADE