PUBLICIDADE

PM considera que 2º turno em Sinop foi tranquilo

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apresentou, há pouco, um balanço da operação realizada para coibir a prática de crimes eleitorais no segundo turno das eleições em Sinop. Apenas duas ocorrências foram registradas no município, sendo uma por suposta boca de urna e compra de votos e outra por propaganda eleitoral. Os acusados foram encaminhados à Polícia Federal, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Ambos os casos são apurados pela Polícia Federal.

Segundo o comandante regional da PM, coronel Celso Barbosa, o pleito foi tranquilo graças ao trabalho dos vários órgãos de segurança e do entendimento da população. “A comunidade entendeu o recado e exerceu sua cidadania de forma tranquila, sensata e de forma respeitosa. Tivemos somente duas ocorrências aqui em Sinop e nenhuma nos outros municípios que fazem parte do nosso distrito, então isto demonstra a consciência da população”, afirmou.

A Polícia Militar montou uma operação para combater os crimes eleitorais em Sinop que iniciou na quinta-feira (23) e acabou ontem, com cerca de 80 policiais do município e 17 de Cuiabá. Também houve efetivo da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE