A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, 16 e 17 anos, em flagrante, ontem, por roubo e ameaça em uma residência no bairro Daury Riva. Conforme o comandante do batalhão, tenente-coronel Pedro Miguel, ambos os suspeitos vieram “do município de Sorriso para Sinop”. e um deles “já possui quatro passagens, apesar da menor idade”. Um revólver e três munições calibre 32 foram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de duas pessoas “pulando o muro de uma residência e, que possivelmente, as vítimas estavam sendo feitas de reféns”. No local, os policiais encontraram o portão entreaberto, viram os suspeitos no interior da casa, com as vítimas no chão. Neste momento, a equipe entrou e verbalizou com os criminosos e um deles tentou fugir, mas foi impedido. O segundo adolescente jogou a arma no chão, os dois foram algemados em seguida.
A vítima relatou que estava na sala com o filho e a filha estava no quarto, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que “ameaçavam as vítimas de forma agressiva com a arma de fogo, dizendo que iriam matá-las e queriam dinheiro e PIX”. As vítimas chegaram a ser amarradas com fio de extensão.
Os menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.