PUBLICIDADE

PM apreende mais de 53 quilos de drogas escondidos em residência em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu 53 quilos de maconha, ontem, no bairro Residencial Paiaguás, em Várzea Grande. Os entorpecentes foram localizados dentro de uma residência denunciada por ser um local de depósito de drogas.

Os  policiais receberam uma denúncia, via 190, informando sobre residência aparentemente abandonada que estava sendo utilizada como depósito de entorpecentes. No local, os militares verificaram que não havia moradores na casa e adentraram no imóvel após verificarem que a porta dos fundos estava destrancada.

Em checagem pelo local, foi encontrado em um dos cômodos caixas e tambores diversos, além de 37 tabletes de maconha, 31 pedaços grandes do mesmo entorpecente, numa caixa de isopor com porções prontas para vendas, um saco contendo ácido bórico, duas balanças e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações de que a residência pertence a uma mulher, que não foi localizada. Diante dos fatos, todos os entorpecentes e demais materiais foram encaminhados para à Central de Flagrantes.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar fez, ontem à noite, apreensão de ao menos 20 quilos de super maconha. A ação ocorreu na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Botânico.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE