A Polícia Militar acaba de prender suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido, esta madrugada, na rua Santa Rosa, no bairro São Domingos. Durante a ação, os militares apreenderam um fuzil, uma pistola calibre .380, drogas e dezenas de munições.
“Diante do homicídio que ocorreu durante a madrugada, todos esses policiais foram empenhados no serviço operacional e levantamento de informações. Esta noite, chegamos nessa grande apreensão de arma de fogo e drogas. E tiramos de circulação essas pessoas que planejaram e executaram uma pessoa e balearam mais duas”, afirmou o tenente-coronel Jorge Almeida.
A Polícia Militar ainda não divulgou o número de presos. Segundo Jorge Almeida, todos os envolvidos já foram identificados. Alguns seguem foragidos. Ainda de acordo com o policial, a perícia na cena do crime constatou o uso de uma pistola calibre .380, além de outra de nove milímetros.
“Vamos colocar a apreensão dessa pistola .380 no boletim de ocorrência. Com certeza, a Polícia Civil vai encaminhar para confronto balístico para verificar se essa arma apreendida hoje foi utilizada no crime”, comentou o militar.
Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local, além de encaminhar a segunda vítima ao hospital regional. O terceiro baleado foi socorrido por terceiros. De acordo com o soldado Felizardo, dos bombeiros, um dos feridos está em estado grave. “Aparentemente 5 perfurações (vítima socorrida), sendo três na mão, uma no braço e abdômen e tórax. Este (morto) a gente não pôde precisar o número de perfurações, mas se concentraram na cabeça”, explicou o soldado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.